Páginas

Filmes que pretendo assistir em 2014 !





Oi gente !!!Bom hoje eu vim aqui mostrar pra vocês os filmes que vou assistir nesse ano de 2014,pq o cinema vai bombar esse ano !
Vamos lá !
Quem me tem no facebook sabe que eu nunca paro de falar que quero que o livro "A Culpa é Das Estrelas"Vire filme,E a pouco tempo descobri que vai virar,e estou muito feliz !!!
A Culpa é das Estrelas
Estreia no Brasil: 06 de junho de 2014

Minions
Estreia no Brasil: 19 de dezembro de 2014


Malévola
Estreia: 30 de maio de 2014

RIO 2
Estreia no Brasil: 28 de março de 2014

Muita Calma Nessa Hora 2
Estreia no Brasil: 17 de janeiro de 2014

A Menina que Roubava Livros
Estreia no Brasil: 17 de janeiro de 2014

Mesmo não gostando muito desse menino quero assistir o filme dele  :P

Justin Bieber’s Belive


Estreia no Brasil: 28 de fevereiro de 2014
Bom gente espero que tenham gostado desse post,estou muito ansiosa  por "A Culpa é Das Estrelas"
Ass:Júlia Bueno :*




3 comentários:

  1. De todos esses, o que eu mais to ansiosa é A Culpa é das Estrelas, não vejo a hora de estrear! Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus A Culpa é das Estrelas vai virar filme!!!!!

    ResponderExcluir